A adolescente de 14 anos baleada por engano no Complexo de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na última semana, foi transferida nesse domingo (22 de setembro) para Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), que não informou para qual unidade de saúde da capital mineira a menina foi encaminhada.  

A jovem gravou um vídeo do hospital na última sexta-feira (19 de setembro). “Oi, gente. Quero agradecer a todos que estão orando por mim e torcendo. Eu vou sair dessa, eu já estou muito melhor. Já já eu estou aí. Beijo”, falou.

A menina é sobrinha da influenciadora Kamila Simioni. O pai da garota, irmão de Kamila, conduzia o veículo dele quando errou o caminho e entrou por engano na comunidade, onde se deparou com criminosos armados que dispararam contra o carro. A jovem foi levada a uma unidade de saúde e passou por cirurgia. O caso está sendo investigado.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que está realizando diligências para identificar e localizar os autores dos disparos.

"O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). Policiais civis da unidade, com o apoio de agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), estão realizando diligências para identificar e capturar os envolvidos na ação criminosa. As investigações estão em andamento", informou a corporação.

Com Alice Brito