A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 41 anos, que foi encontrada sem vida em um apartamento do bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (9 de setembro). 

As informações iniciais da Polícia Militar (PM) indicam que o corpo foi achado pouco depois de 12h em um apartamento localizado no apartamento do primeiro andar. O condomínio fica na avenida Novara, próximo da avenida Fleming, uma das mais movimentadas da região. 

Ainda conforme a polícia, a perícia foi acionada e, inicialmente, não constatou indícios de violência no corpo da vítima. Com isso, a ocorrência foi registrada como "encontro de cadáver". 

Procurada, a Polícia Civil informou, por nota, que o rabecão fez a remoção da vítima até o Instituto Médico-Legal (IML) da capital mineira, onde será submetido ao exame de necropsia. 

"A ocorrência encontra-se em andamento com a Polícia Militar e a PCMG aguarda a conclusão de laudos periciais para atestar as circunstâncias e a causa da morte", concluiu a instituição policial.