Duas mulheres de cerca de 40 anos precisaram ser levadas para o Hospital João XXIII após um acidente na avenida dos Andradas, em Belo Horizonte. O veículo onde elas estavam capotou bem no cruzamento com a avenida Alphonsus de Guimarães, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul da capital, após uma colisão com outro carro. Nenhuma das duas corre risco de morte.
Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o carro de modelo Fiat Mobi trafegava pela avenida dos Andradas, no sentido bairro. A condutora do veículo disse que é motorista de aplicativo e que o semáforo estava em amarelo quando ela passou no cruzamento. Mas, ao mesmo tempo, um carro de modelo Citroën saiu da avenida Alphonsus de Guimarães para pegar a Andradas.
Neste momento, os dois carros bateram, e o veículo do modelo Fiat capotou. A motorista de aplicativo e a passageira ficaram com algumas escoriações, mas deixaram o local conscientes. Ambas foram levadas para o Hospital João XXIII.
O motorista do veículo Citroën não se feriu, mas teve o carro removido, já que o automóvel está com o licenciamento atrasado, segundo a PMMG. Ambos os motoristas estão com a habilitação regular, e o teste do bafômetro não apontou embriaguez de nenhum deles.
Com o acidente, houve vazamento de óleo do carro que capotou, e o Corpo de Bombeiros foi ao local jogar serragem na pista. A perícia também esteve presente para os levantamentos iniciais. Câmeras de segurança serão utilizadas pata investigar o acidente.