Uma mulher, de 24 anos, foi resgatada ferida de cárcere privado no bairro Vila Pinho, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (14 de fevereiro). De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito de mantê-la no local é um dos gerentes do tráfico de drogas da região, de 26 anos.
Conforme a corporação, os policiais foram até o local após uma denúncia anônima. Testemunhas contaram que a mulher estava presa na residência e impedida de se comunicar com amigos e familiares. O suspeito é namorado da vítima; ela já teria tentado terminar o relacionamento várias vezes, mas o homem teria ameaçado matá-la.
Ao chegarem no imóvel, os militares se depararam com uma casa totalmente trancada e sem sinais de pessoas no interior. Ao entrarem no local, os policiais encontraram a vítima abatida, com hematomas pelo corpo, em um corredor que dá acesso ao portão.
A mulher contou aos militares que era espancada pelo homem enquanto era mantida em cárcere privado. Ela afirmou que ele é extremamente violento e usa objetos como capacetes para agredi-la.
Os policiais fizeram buscas no imóvel, mas o suspeito conseguiu fugir e não havia sido preso até a publicação desta matéria. O caso é investigado.