Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo namorado, de 33, enquanto dormia na madrugada dessa sexta-feira (14), em Sete Lagoas, na região metropolitana. O suspeito da tentativa de feminicídio ainda não foi encontrado.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe do suspeito contou que ele chegou na casa dela desorientado, por volta das 3h30, dizendo que havia matado a namorada. Ele estava acompanhado do enteado de 5 anos e do filho, de 3.
Segundo relato da irmã do suspeito aos militares, ele havia dito que desconfiava de uma traição, o que teria motivado o crime. Ela, então, teria ido até a casa do irmão, onde encontrou a namorada dele caída no chão, ensanguentada.
A jovem, mesmo ferida, teria conseguido contar que estava dormindo quando foi surpreendida pelo namorado, que lhe deu diversos golpes com uma faca. A vítima foi encaminhada ao hospital municipal da cidade, onde teve que ser intubada.
O autor do crime fugiu. Segundo a polícia, um vizinho foi acusado de ajudar o suspeito a fugir, mas negou. Esse mesmo homem chegou a levar a polícia até um sítio, em Caetanópolis, mas o suspeito não estava lá.
Ainda conforme relatos da mãe e da irmã do suspeito, tanto ele quanto a vítima são usuários de drogas. As testemunhas ainda informaram que o casal brigava com frequência.