A jovem Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos, compartilhou nas redes sociais um registro de um passeio de skate antes de desaparecer e ser encontrada morta nesta quarta-feira (12 de março) em uma casa no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

A última publicação de Clara no Instagram foi feita há uma semana, segundo consta na rede social. Natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a jovem compartilhou, em um dos posts, um desenho que aparenta representá-la segurando um skate.

Nos comentários da postagem, amigos lamentaram a morte de Clara, que estava desaparecida desde o último domingo (9 de março). "Que Deus te receba no céu" e "Descanse em paz" foram algumas das mensagens deixadas.

Desenho compartilhado por Clara (Reprodução / Instagram)

O caso

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou, no fim da manhã desta quarta-feira (12), o corpo de Clara Maria. A jovem foi encontrada enterrada em uma residência no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com os investigadores, o cimento que cobria o corpo ainda estava fresco no momento em que as equipes chegaram ao local. Clara estava desaparecida desde o último domingo (9).

Três pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento e na morte da jovem foram presas. O caso segue sob investigação da PCMG.