A Passeli Padaria Artesanal decretou luto pela morte de Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos. O corpo da jovem, que estava desaparecida desde o último domingo (9), foi encontrado enterrado em uma casa na região da Pampulha, em Belo Horizonte, no fim da manhã desta quarta-feira (12).
"É com grande tristeza que comunicamos o falecimento de Clara Maria Venâncio Rodrigues, integrante da equipe Passeli Boulangerie. Externamos nossos mais profundos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos", escreveu nas redes sociais.
Suspeita
A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por causa de uma dívida de um dos suspeitos com a jovem. Eles trabalharam juntos por um período em uma padaria do bairro, quando Clara teria emprestado R$ 400 para um dos suspeitos. A jovem teria se encontrado com ele no fim de semana para cobrar a dívida, data em que desapareceu.
+ Jovem compartilhou passeio de skate em última postagem antes de morrer
Um dos amigos da vítima enviou uma mensagem para a jovem questionando como ela estava. A mensagem foi respondida, indicando que “estava tudo bem”. No entanto, a polícia não descarta a possibilidade de a mensagem ter sido respondida pelo suspeito.
+ Moradores relatam tensão após corpo ser encontrado enterrado em casa no bairro Ouro Preto
O caso
A Polícia Civil encontrou, no fim da manhã desta quarta-feira (12), o corpo da jovem Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos. Ele estava enterrado em uma casa do bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
+ Vídeo mostra o local em que o corpo da jovem foi encontrado
Segundo os policiais, o cimento utilizado para cobrir o corpo da vítima ainda estava fresco quando as equipes chegaram ao local. A jovem era de Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro, e, segundo a polícia, estava desaparecida desde o último domingo (9).
Três pessoas, suspeitas de envolvimento com o sumiço e a morte de Clara, foram presas. O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).