Um homem de 37 anos foi preso durante uma operação policial na BR-262, KM 316, na noite deste sábado (22 de março), enquanto fazia "delivery" de drogas. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito tentou se esquivar da fiscalização alegando que havia ficado sem gasolina. No entanto, ele acabou admitindo aos militares que realizava entregas de drogas a domicílio utilizando sua motocicleta.
Por volta das 19h20, durante a operação realizada pelo Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, a atitude suspeita do motociclista chamou a atenção dos policiais. Ao perceber a presença da operação, o homem desceu da moto e tentou passar pelos militares empurrando o veículo, alegando que havia um problema mecânico ou falta de combustível.
Os policiais decidiram verificar a situação e, ao revistar o suspeito, encontraram 250 gramas de pasta base de cocaína, nove pedras de crack e seis papelotes de cocaína dentro de uma bolsa de entregas usada para aplicativos. Segundo a PM, o homem já era conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.
Além disso, o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com o licenciamento atrasado. O homem foi detido, e tanto as drogas quanto a motocicleta foram apreendidas pelos militares.