Uma explosão em uma fábrica de laticínios mobiliza o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (2 de abril).
As informações iniciais indicam que duas caldeiras de água estouraram. Até a publicação desta matéria, não havia vítimas, apenas danos materiais.
"Em princípio, funcionários teriam ouvido um barulho de explosão na caldeira de água. Esse estouro também teria provocado um princípio de incêndio", informaram os bombeiros.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia.
Uma explosão em uma fábrica de laticínios mobiliza o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (2). As informações iniciais indicam que duas caldeiras de água estouraram. Até a publicação desta… pic.twitter.com/Y8zofi58EV
— O Tempo (@otempo) April 3, 2025
Interdição
As ruas próximas à fábrica estão interditadas, dentre elas a Coronel Américo Teixeira Guimarães e a Doutor Renato Azeredo.
Nas redes sociais, há relatos de que os funcionários da empresa deixaram o local imediatamente após ouvirem um estrondo.