Um homem de 23 anos, suspeito de ser ‘X9’ do tráfico em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi executado na noite dessa quinta-feira (3 de abril). Ele estava em um bar quando foi alvejado por cerca de 20 tiros.

Quando a polícia chegou ao local, no bairro Emboabas, já encontrou o jovem caído em frente ao bar e sem sinais vitais. O Samu atestou o óbito. A perícia indicou que a vítima foi atingida no tronco, ombro, cabeça, rosto, braços, nuca e costas. 

Testemunhas disseram que um suspeito chegou em uma moto e, sem falar nada, desceu e atirou na vítima. Depois do crime, o homem fugiu. Pelas imagens de câmeras de segurança, o autor dos disparos não foi identificado, já que usava capacete no momento dos disparos. 

Uma pessoa que não quis se identificar contou que a vítima tinha feito uma delação sobre o tráfico de drogas na região. Um possível suspeito foi denunciado, mas esse homem não foi preso após a polícia não encontrar nenhum indício de que ele participou do crime. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia de Caeté.