Um homem de 45 anos ficou preso em um apartamento que pegou fogo na manhã deste domingo (15 de junho), em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por conta de uma cirurgia recente, ele não conseguiu sair do imóvel e precisou ser resgatado pelos bombeiros.
Leia também: Homem chega bêbado e coloca fogo na companheira que estava com filho no colo
O incêndio ocorreu no bairro Doutor Lund e o Corpo de Bombeiros foi acionado após moradores avistarem fumaça preta saindo do apartamento. Inicialmente, não havia confirmação sobre a presença de vítimas no local, mas, durante a operação, os militares encontraram o homem no interior do imóvel. Foi necessário arrombar a porta para resgatar o homem. A vítima apresentava confusão mental e sinais de intoxicação por fumaça.
O fogo foi rapidamente controlado e, com apoio da Unidade de Resgate do Samu, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Lagoa Santa para atendimento médico.