Um menino de 8 anos acionou a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (10/7) após flagrar o pai agredir a mãe no bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte. A mulher de 35 anos foi agredida com um cabo de vassoura. 

Na residência, a polícia conseguiu contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro. Ela disse que o marido, de 57 anos, discutiu com ela no final da madrugada e a agrediu, desferindo vários golpes com a vassoura. Militares descreveram no boletim de ocorrência que a vítima tinha inchaço na mão, dores no ombro e na cabeça. 

Na sala de casa a PM encontrou uma vassoura com o cabo quebrado, o que condiz com o depoimento da vítima. O menino de 8 anos discretamente chamou um policial e disse, que o pai bate muito na mãe e que o homem é usuário de crack. 

A PM ofereceu encaminhamento da vítima à Casa da Mulher Mineira, mas ela optou por não ir em um primeiro momento, já que precisava levar o filho para a escola e, depois, iria a uma consulta odontológica. O suspeito não foi encontrado.