O acidente com um ônibus de viagem na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas Gerais, ocorreu após um carro que seguia no sentido oposto invadir a contramão. Foi o que revelou o motorista do coletivo, que tombou após ir para o acostamento para evitar a batida contra o automóvel. O acidente deixou sete pessoas feridas.
O ônibus havia saído do município de Jucás, no Ceará, com destino a São Paulo, transportando 48 passageiros e dois motoristas. Inicialmente, foi divulgado que sete pessoas ficaram feridas, mas o Corpo de Bombeiros atualizou o número para dez.
Das vítimas, oito mulheres e um homem tiveram ferimentos leves. Uma outra mulher e foram levados ao Hospital Municipal de Salinas. Uma passageira ficou em estado mais grave. Ela se queixava de dores na lombar e ficou presa às ferragens. As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Salinas.
Os demais ocupantes, que não se feriram, foram levados para um ponto de apoio em ônibus cedido pelo Instituto Federal do Norte de Minas. Durante o atendimento, o trânsito na rodovia funcionou em meia pista.