Um homem de 40 anos foi preso, suspeito de abusar sexualmente de uma colega de trabalho, de 41 anos, em um condomínio residencial no bairro Colonial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi detido pela polícia após denúncia feita pela vítima e pela síndica na tarde deste sábado (2/8).

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima relatou que foi importunada sexualmente pelo colega durante o expediente. Ela estava no salão de festas quando o suspeito a agarrou e colocou uma das mãos dela sobre suas partes íntimas. Aos militares, a mulher contou que o repreendeu com um empurrão, mas ele revidou com um tapa.

+ Leia também: Mulher esfaqueia homem que teria cometido abuso sexual no bairro Floresta, em BH

Ainda segundo a polícia, após o caso de importunação sexual, a vítima deixou o local de trabalho e entrou em contato com a síndica, informando o ocorrido. As duas foram juntas até uma delegacia, onde registraram um boletim de ocorrência. A polícia foi até o condomínio e abordou o suspeito, além de ouvir outras quatro testemunhas.

Após os depoimentos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia. A empresa terceirizada, pela qual ambos são contratados, foi comunicada sobre o caso. A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).