Quatro pessoas da mesma família, mãe e três filhos, foram sepultados, na manhã desta terça-feira (28), no cemitério da Paz, região Noroeste de Belo Horizonte. As vítimas, que estavam em casa, foram soterradas na Vila Bernadete, região do Barreiro, na capital, durante a chuva de sexta-feira (24).

Os velórios começaram às 8h, e os sepultamentos aconteceram às 10h. "Eu era padrinho de dois dos meninos, e os tinha como filhos. A Marlene não era mãe só deles, era nossa também. Era uma relação de família", explicou o locutor Jean Carlos de Oliveira, de 42 anos. 

Segundo ele, a tragédia foi muito rápida e a família  não conseguiu sair. 

"Quem via lá debaixo estava tudo bonitinho, a rua Doze estava normal. Mas na parte de cima tinha crateras. A gente não mora perto de encosta porque quer, a gente não tem opção. Desde a sexta-feira, a vila Bernadete está em luto. Se a gente tivesse condições de derrubar, acabar com a vila Bernadete. Tirar aquelas pessoas de lá. A gente pede muito a Deus para não entrar em depressão", contou Jean. 

O marido e pai das vítimas estava no imóvel e conseguiu escapar. Ele teve um ferimento em uma das mãos. Muito abalado, o homem preferiu não conversar com a imprensa.