"projeto-loja"

Ação que prevê doação de roupas para pessoas desfavorecidas chega a BH

Em um ano de existência, movimento já passou por mais de 105 cidades pelo mundo; no Brasil, São Paulo, Fortaleza e Belém já receberam a doação ao ar livre

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 27 de fevereiro de 2015 | 19:52
 
 
 
normal

O "Projeto-loja" The Street Store, que tem como objetivo doar produtos para pessoas desfavorecidas, desembarca pela primeira vez em Belo Horizonte. A primeira edição da ação na capital mineira acontecerá no dia 11 de abril na calçada da avenida afonso Pena, no Centro da capital. O projeto é organizado pela Moda Ética em parceria com a sul-africana do The Street Store. 

FOTO: Moda Ética . Divulgação
Moda Ética . Divulgação
Ação que prevê doação de roupas para pessoas desfavorecidas chega a BH

A ação sem fins lucrativos surgiu em janeiro de 2014, na Cidade do Cabo, na África do Sul. Essa é a primeira vez que o projeto vem ao Estado, no entanto, no Brasil, o ato já foi realizado em São Paulo, Fortaleza e Belém.

Em um ano de existência, o projeto já passou por 105 cidades do mundo. A ação foi realizada nos Estados Unidos, México, Argentina, Canadá, Bélgica, Colômbia, Costa Rica, Noruega, Honduras, Gana, Índia, Reino Unido e Senegal. Além da África do Sul, onde foi criada.

Para a realização do evento, os organizadores estão arrecadando roupas usadas, mas  em bom estado. Caso você queira ajudar e fazer uma doação basta entrar em contato com os produtores do evento por meio do e-mail: contato@modaetica.com.br

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!