
Adolescente é apreendido em tentativa de assalto à loja de eletrodomésticos em Lagoa Santa
A intenção dos suspeitos era a de amordaçar e cobrir o rosto das vítimas com sacos plásticos de lixo, tamanho industrial, apreendidos
Um adolescente foi apreendido depois de tentar assaltar uma loja de eletrodomésticos no centro de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (30).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem que participava da ação se aproximou da loja Ricardo Eletro, na rua Barão do Rio Branco, e anunciou o assalto, quando um dos funcionários baixava as portas. A intenção dos suspeitos era a de amordaçar e cobrir o rosto das vítimas com oito sacos plásticos de lixo, tamanho industrial, apreendidos.
Funcionários que estavam no interior do comércio perceberam a movimentação e acionaram a PM. Com a chegada dos militares, o homem que estava armado conseguiu fugir, se desfazendo de um revólver calibre 38, com numeração raspada. Outro suspeito, identificado como "Roberto", e que dava cobertura em um Fiat Uno prata, também fugiu.
O adolescente de 17 anos já é conhecido dos militares por passagens de tráfico e roubo. Com ele ainda foram apreendidos cinco cartuchos intactos.
A ocorrência será encerrada na 2ª Delegacia de Plantão do bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na mesma região.
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.
Veja também

