Montes Claros

Bombeiro atira em homem que teria importunado sexualmente a filha dele em MG

Corpo de Bombeiros informou que trata-se de um militar que estava de folga e que atirou na vítima após uma discussão em um estabelecimento comercial

Por Laura Maria
Publicado em 28 de outubro de 2021 | 11:47
 
 
 
normal

Um militar do Corpo de Bombeiros, de 42 anos, atirou quatro vezes contra um homem, de 21 anos, que teria importunado sexualmente a filha dele. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (27) no bairro São José, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

A Polícia Militar informou que encontrou a vítima caída no chão, e que esta falou ter sido atingida por um bombeiros. Testemunhas disseram à corporação que a vítima teria importunado sexualmente a filha do militar, uma adolescente de 12 anos.

O SAMU esteve no local e levou o jovem para a Santa Casa. O estado de saúde dele não foi revelado. O suspeito do crime não tinha sido localizado, segundo informou a PM.

Por meio de nota enviada à imprensa, o Corpo de Bombeiros informou que está acompanhando o caso e que as medidas cabíveis serão tomadas.

Informou ainda que trata-se de um militar que estava de folga e à paisana e que atirou na vítima após uma discussão em um estabelecimento comercial.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!