
Cabeleireiro de BH realiza corte de cabelo gratuito para caminhoneiros
Estrutura será montada em posto de combustíveis de Contagem nesta segunda-feira; ideia é homenagear profissionais que trabalham em tempos de pandemia

Um cabeleireiro de Belo Horizonte tomou a iniciativa de realizar, gratuitamente, cortes de cabelo de caminhoneiros - uma das classes de trabalhadores que não pode ficar em casa durante a pandemina do novo coronavírus.
Ivan Cândido montou a estrutura de um salão de beleza no posto Bonanza, em Contagem, região metropolitana de BH, para atender clientes nesta segunda-feira (27) a partir das 15h. Cerca de dez profissionais vão atuar. As cadeiras vão manter uma distância de 1.5 metro a 2 metros, para a garantia de segurança de quem for ao local.
"Já tem uma galera de caminhoneiros esperando esse dia chegar. Vamos entregar também kits de higiene pessoal", conta. "Nossa ideia é homenagear o caminhoneiro, que está sempre na estrada fazendo com que não falte nada na nossa mesa, no supermercado e na nossa casa", elogia.
Intitulado "Abraço da Beleza", a iniciativa ocorre Rodovia BR 040 Km-08.
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

