O cartão de crédito da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, que está desaparecida desde sábado (9), sofreu, ao menos, duas tentativas de uso no Rio de Janeiro, segundo amigos da vítima. As tentativas ocorreram no domingo (10), uma por volta das 10h e a segunda na parte da tarde. O caso é investigado pela polícia.
A motorista desapareceu após uma viagem em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado. Conforme o boletim de ocorrência, Sheilla aceitou uma corrida saindo do bairro Campina Verde e, desde então, não foi mais vista. Os celulares dela foram encontrados em um matagal no bairro Paraíso, a cerca de 10 km do início da viagem.
Além das tentativas de compra no Rio de Janeiro, o cartão também foi usado em uma loja de conveniência em São João del-Rei, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais, por volta de meia-noite.
A Polícia Militar confirmou que o veículo da vítima passou por Juiz de Fora em direção ao Rio de Janeiro. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Autoridades do Estado carioca também foram notificadas.
O inquérito policial está sendo tratado como prioridade e buscas estão sendo realizadas para encontrar a motorista de aplicativo Sheilla.
Como ajudar?
Se você tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar Sheilla, entre em contato com a delegacia de Polícia Civil mais próxima ou ligue para os números: 181 (Disque-Denúncia Unificado) ou 0800-2828-197.
O que diz a Polícia Civil na íntegra
"Sobre o desaparecimento de Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, vista pela última vez no sábado (9/9), a PCMG informa que a investigação foi prontamente iniciada, sendo emitido alerta nos sistemas de segurança e realizadas buscas nas redes de saúde.
O inquérito policial tramita em regime de prioridade na Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis. Qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla pode ser fornecida à delegacia de Polícia Civil mais próxima ou por meio dos números: 181 (Disque-Denúncia Unificado) ou 0800-2828-197."