Uma jovem de 24 anos grávida foi ameaçada pelo seu namorado que disse que ia "chamar uns irmãos para raspar sua cabeça". Pouco antes da ameaça, o suspeito, de 20 anos, pegou a mulher na rua e a arrastou até dentro da casa dele. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (31) em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela caminhava por uma rua do bairro Morumbi quando o namorado a encontrou e começou a empurrá-la. Depois, ela foi arrastada para dentro da casa dele e começou a tortura psicológica.
A vítima disse aos policiais que não é a primeira vez que ela apanha e que o homem ameaça raspar a sua cabeça. Ela disse ainda que está grávida de 24 semana e que o filho é do suspeito. Esse é um dos motivos para ela nunca ter denunciado.
A jovem disse que dessa vez queria representar contra o namorado porque estava com medo, já que ele também já a ameaçou de morte. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Uberaba para as providências.
O suspeito foi encontrado perto da casa dele e negou que tenha ameaçado a namorada. Ele disse que não bateu nela e que os dois discutiram porque ela teria o traído. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O caso será investigado.