Pandemia

Coronavírus: boate de BH propõe 'medir temperatura' de clientes antes de entrada

Na imagem divulgada, o estabelecimento pedia que, caso clientes não estivessem se sentindo bem, que ficassem em casa. Publicação foi apagada pouco depois de ser feita

Por Da redação
Publicado em 16 de março de 2020 | 19:53
 
 
 
normal

A boate belohorizontina DDuck, que fica na Savassi, região Centro-Sul da capital, publicou na tarde desta segunda-feira (16) em seu perfil do Instagram que, por causa da pandemia do coronavírus, iria conferir a “temperatura de todos os clientes com um termômetro laser”.

Na imagem divulgada, o estabelecimento pedia que, caso clientes não estivessem se sentindo bem, que ficassem em casa. 

Questionada, a administração do local afirmou que a ideia realmente chegou a ser cogitada, mas que a divulgação ocorreu sem autorização da gestão.

“Foi um erro de comunicação interna, que foi apagado logo após a publicação”, respondeu Túlio Borges, proprietário da empresa. 

Segundo ele, a equipe da DDuck passou a tarde desta segunda em reunião para tratar sobre a crise do coronavírus, e decidiu que não funcionará a partir da próxima quarta-feira (18). Contudo, posteriormente a boate anunciou que suspenderá as atividades já nesta segunda. 

“Ainda estamos aguardando algum pronunciamento oficial das autoridades do Estado, mas, por precaução, vamos suspender as atividades por enquanto”, afirmou Borges. 

*Reportagem atualizada às 20h44

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!