Sessenta e seis notas de R$ 100 com sinais de falsificação foram localizadas no interior de um carro, na noite dessa terça-feira (20), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens, de 43 e de 36 anos, que estavam no veículo foram presos.

Segundo a Polícia Militar, que recebeu uma denúncia anônima de que a dupla estaria comercializando cédulas falsas, fez a abordagem do carro Fiat Doblô, de cor cinza na entrada do bairro Alto Cabral, na cidade, após rastreamento. 

Ao realizarem as buscas, os militares encontraram, além do material falsificado, que estava dentro de um envelope bancário, outros seis envelopes vazios, uma bolsa marrom, um cheque no valor de R$ 49,5 mil, além de vários extratos bancários. Todo o material estava guardado no porta-luvas e na porta direita do carro.

Um dos suspeitos afirmou que o carro estava no nome da esposa dele. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran em Sabará. Nenhum dos envolvidos quis comentar sobre a apreensão. Os dois foram conduzidos para a sede da Polícia Federal em Belo Horizonte.