Belo Horizonte

Dois jovens são assassinados durante pagode no Morro do Papagaio

Um terceiro jovem levou quatro tiros e foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII; todas as vítimas tinham passagens policiais

Por Natália Oliveira e Bruno Menezes
Publicado em 25 de janeiro de 2021 | 11:43
 
 
 
normal

Dois jovens morreram e um ficou ferido após serem baleados durante um pagode no Morro do Papagaio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte na madrugada desta segunda-feira (25). 

De acordo com a Polícia Militar, moradores denunciaram que houve troca de tiros no local e que, como resultado, duas pessoas teriam sido mortas e uma teria ficado ferida.Os políciais chegaram ao beco Alvorada e encontraram duas vítimas de 19 e 23 anos já sem vida.

No beco São Tomaz foi encontrada a terceira vítima com quatro perfurações de arma de fogo. Ela foi socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, também na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os três já tinham passagens policiais por crimes. O estado de saúde do homem não foi informado. 

Os policiais que atenderam a ocorrência estiveram no hospital nesta segunda-feira e a vítima que sobreviveu afirmou que os dois autores do crime apenas se aproximaram, pediram que eles levantassem as camisas e começaram a efetuar disparos para eles. O homem também disse que não conseguia identificar quem eram os dois suspeitos.

A Polícia Militar informou que cumpriu diligências no Morro do Papagaio, mas nenhum pista sobre os autores foi encontrada até o momento e, com isso, ninguém foi preso. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!