Duas mil calças

Dupla é presa pela PRF com calças falsificadas da marca Patogê

A dupla foi presa na BR-262, na altura de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte; a mercadoria equivalia a R$ 50 mil e estava dentro de uma caminhonete Hilux

Por Natália Oliveira
Publicado em 08 de maio de 2017 | 17:08
 
 
 
normal

Duas pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (8) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com quase 2.000 calças jeans falsificadas, como se fossem da marca Patogê. A dupla foi presa na BR-262, na altura de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mercadoria equivalia a R$ 50 mil e estava dentro de uma caminhonete Hilux.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fraude foi descoberta durante uma abordagem de rotina. Os policiais acharam estranho que a Hilux estava sem os bancos traseiros e a caminhonete estava carregada de mercadoria.

Quando abordaram os suspeitos viram que as calças não tinham nota fiscal da Patogê. Além disso, a fábrica da marca é de Belo Horizonte e o carro estava vindo de Goiás, o que despertou a suspeita dos policiais.

Foi feito um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e os dois terão que comparecer a juízo. As mercadoria iriam para lojas dos suspeitos e também para o Shopping Oiapoque. Os dois já tinham passagem pela polícia pelo crime de falsificação.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!