MISTÉRIO

Estudante de odontologia segue desaparecido após sair para trabalhar em BH

Gabriel Lucas de Oliveira, de 21 anos, desapareceu na última terça-feira e família não tem suspeitas do paradeiro do jovem

Por Simon Nascimento*
Publicado em 21 de agosto de 2022 | 16:23
 
 
 
normal

Segue desaparecido o estudante de odontologia Gabriel Lucas de Oliveira Gonçalves, de 21 anos, que não é visto desde a última terça-feira (16) quando não retornou do trabalho. O caso é investigado pela Polícia Civil. Em breve contato com a irmã de Gabriel neste domingo (21), Mariana Luiza de Oliveira informou que a família segue à espera de notícias. 

“Já comunicamos à polícia, mas infelizmente sem resposta ainda”, lamentou a irmã, também de 21 anos. Gabriel foi visto pela última vez no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte, enquanto prestava serviços para a empresa que trabalha. A preocupação da família teve início quando o estudante não respondeu mais as mensagens da família e não atendeu ligações. 

Conforme os familiares, Gabriel pilotava uma moto Honda Fan, vermelha, de placa HNF-3832. O jovem e a família moram no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste da capital. "A gente não tem ideia do que aconteceu, ele simplesmente sumiu. Não sabemos o que pensar, não tem pista. Tudo sumiu, não tem rastro de nada", afirmou, neste sábado, Mariana à reportagem de O TEMPO

Ainda segundo Mariana, o irmão não demonstrava estar com nenhum problema. "Ele não deixou ninguém preocupado no dia. O Gabriel está sempre sorrindo, ele é muito carinhoso", relembra. Conforme a Polícia Civil, assim que houve o comunicado da família sobre o desaparecimento, foi registrado um boletim de ocorrência. A corporação também ressalta que emitiu alertas nos sistemas e abriu inquérito para investigar o caso. 

“A equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida segue em busca do jovem, mas, até o momento, ele não foi encontrado. A PCMG, inclusive, solicita à sociedade que, caso tenha informações sobre o paradeiro do jovem, informe prontamente por meio do número 0800 2828 197”, orienta a corporação. 

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar o estudante tambémpode entrar em contato com familiares de Gabriel: Selvio (31) 99715-9461; Mariana (31) 99941-9337; Lenielso (31) 98773-3646. 

(*Com informações de Guilherme Gurgel)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!