A família e amigos do engenheiro Sanderley Fabrício Bastos, de 39 anos, fizeram uma varredura no centro de Belo Horioznte, nesta quinta-feira (26), na tentativa de encontrá-lo. Sanderley está desaparecido desde a última segunda-feira (23) e ainda não há respostas para seu desaparecimento.
"Acabei de chegar das buscas, mas infelizmente não tivemos nenhum sucesso. Seguimos com o intuito de encontrá-lo. Até o momento não sabemos o que aconteceu. Meu irmão não usa drogas, não bebe, não tem problemas financeiros, não tem brigas com ninguém, não sabemos mesmo que aconteceu", conta Sintia Martins Bastos, irmã dele.
Procurada, a Polícia Civil informou que ainda não há novidades para o caso. Ele foi visto pela última vez por uma colega dentro do ônibus 2550 (Contagem/Belo Horizonte), na avenida Amazonas, no bairro Barroca, região Oeste, por volta das 15h.
Depois disso, nenhuma pessoa próxima teve mais notícia dele. A família procurou a polícia, registrou boletim de ocorrência e, desde então, aguarda notícias.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Sanderley deve entrar em contato com Sintia (31- 99954 2058) ou Luciano (31- 99167 3943).