Violência

Grupo é preso suspeito de matar homem após discussão em bar no interior de MG

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento no crime

Por Raíssa Oliveira
Publicado em 11 de abril de 2024 | 11:26
 
 
 
normal

Um homem de 28 anos foi morto a tiros dentro de um bar localizado na avenida Washington Luiz, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, na região Leste de Minas. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11 de abril) após a vítima se envolver em uma discussão com outras cinco pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, que seria o autor dos disparos. 

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), os agentes foram acionados para o estabelecimento por volta da 0h. A vítima foi encontrada já sem sinais vitais, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. 

O proprietário do local contou aos militares que estava de costas para o balcão, quando ouviu os disparos e, ao se virar, deparou com a vítima caída e um suspeito deixando o bar. Uma segunda testemunha relatou aos policiais que a vítima estava no bar bebendo. Instantes depois, um grupo de cinco pessoas, formado por três homens, uma mulher e um adolescente, chegou ao local.

Em dado momento, a vítima teria se desentendido. A testemunha viu o momento em que a mulher falou ao ouvido de um dos suspeitos e, em seguida, o grupo deixou o estabelecimento. Instantes depois o adolescente voltou ao local sozinho em um carro, saiu e efetuou os disparos contra a vítima.   

Diante dos relatos, a PM foi até a residência de um dos suspeitos e localizou o carro usado no crime. Dentro do veículo os militares encontraram munições calibre 32. Em seguida, eles notaram uma movimentação na casa e, ao acessar o local, encontraram os suspeitos. 

A PM prendeu a mulher, de 20 anos, e três homens, de 27, 37 e 43. O adolescente suspeito de ser o autor dos disparos foi apreendido. No imóvel os militares encontraram ainda uma espingarda, dois revólveres calibres 32 e 38 e munições. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil (PCMG).

A perícia da PCMG foi acionada e constatou que o corpo da vítima tinha cinco perfurações nas costas, na cabeça e no toráx. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O caso será investigado.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!