Triângulo

Homem bate na mulher por ela não ter feito almoço para ele

O agressor não soube dizer se usou um pedaço de madeira ou um martelo para agredir a mulher, pois estava “cego de raiva

Por Gabriel Moraes*
Publicado em 14 de maio de 2019 | 15:13
 
 
 
normal

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) após agredir a sua mulher em Campo Florido, no Triângulo Mineiro, no final da tarde de segunda-feira (13). Segundo o agressor, ele se enfureceu após chegar em casa e ver que a mulher não havia feito o almoço e também ter quebrado a lavadora de roupas do casal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais não localizaram de imediato o casal na casa. Após alguns minutos, eles receberam uma ligação de um posto de saúde informando que o homem tinha dado entrada no local se queixando de dores nas costas.

Ao ser abordado, o agressor informou que em um momento de “extremo descontrole e raiva” agrediu a sua companheira na cabeça com um pedaço de madeira ou um martelo. Ele não soube precisar qual o objeto utilizado, pois estava “cego de raiva” e pegou o que viu à sua frente.

O homem disse que chegou em casa cansado e foi recepcionado pela mulher aos gritos. 

Segundo o laudo médico, a vítima teve um corte na cabeça. Ela foi encaminhada para realizar exames de Raio-X na Upa São Benedito, em Uberaba, também no Triângulo.

O agressor também foi submetido a exames médicos, mas não foi constatada nenhuma lesão. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil de Uberaba.

A Polícia Militar informou que o casal possui três filhos pequenos que estavam sob os cuidados de uma vizinha. O Conselho Tutelar foi acionado para verificar a situação das crianças e se eles estavam sob algum tipo de risco.

*Sob supervisão de Heitor Mazzoco

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!