Montes Claros

Homem é morto a pauladas por criminosos que tentaram roubar sua moto em MG

Alan dos Reis Evaristo Santos, de 29 anos, reagiu ao assalto e foi agredido mesmo após estar desacordado

Por Gabriel Moraes
Publicado em 07 de outubro de 2019 | 18:15
 
 
 
normal

Um homem de 29 anos foi morto a golpes de madeira quando criminosos tentaram roubar a sua moto, em que também estava o seu pai, que é idoso, em Montes Claros, no Norte de Minas. O caso aconteceu na manhã do último sábado (5), mas a vítima morreu nesse domingo (6).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Alan dos Reis Evaristo Santos estava com o seu pai andando de moto pela avenida Antonio Lafetá Rabelo, no bairro Monte Carmelo, quando dois indivíduos a pé anunciaram o assalto. As vítimas reagiram e entraram em luta corporal com os criminosos, que os agrediram com pedaços de pau.

O idoso J. E. S., de 76 anos, conseguiu fugir do local, mas o seu filho não, que continuou sendo agredido mesmo quando ficou desacordado. Os autores do crime evadiram sem levar nada. Na fuga, eles roubaram a bicicleta de uma mulher que passava pela região.

No momento em que os policiais chegaram ao local do crime, Alan estava caído no chão, com um sangramento na cabeça e dificuldade de respirar. Ele foi levado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

A PM informou que militares realizam buscas na região para prenderem os suspeitos. Um deles chegou a ser identificado, mas ainda não foi localizado.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!