Região Nordeste

Homem é morto a tiros no bairro Belomonte; vítima seria testemunha de crime

Suspeito teria fugido do local em uma bicicleta; Polícia Militar informou que faz ronda na região para tentar capturá-lo

Por Bruno Menezes
Publicado em 05 de julho de 2020 | 18:25
 
 
 
normal

Um homem de 43 anos foi morto a tiros na tarde desse domingo (5), no bairro Belomonte, na região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, na chegada das viaturas a vítima estava caída na rua, ainda com sinais vitais. O homem foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Risoleta Neves, mas já na unidade médica não resistiu e morreu.

Segundo o Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram que a morte teria relação com um outro homicídio ocorrido na madrugada desse domingo, na mesma rua. A vítima teria sido testemunha do crime. Aos policiais as testemunhas também disseram que o suspeito de efetuar os disparos usava uma blusa moleton, uma bermuda colorida e estava em uma bicicleta. Ao todo foram sete tiros disparados contra a vítimas, dois no peito, dois na cabeça, dois nas costas e um no pescoço. 

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência,  testemunhas afirmaram que após o crime o suspeito fugiu na bicicleta em direção ao bairro Novo Aarão Reis. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso, mas viatura fazem ronda na região para tentar encontrar o autor. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!