Uma briga de bar entre dois homens por causa de um maço de cigarro, ocorrida da madrugada deste domingo (13), no distrito Vale das Cancelas, em Grão Mogol, no Norte de Minas, terminou com a morte de um deles.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, depois de Jorge Ribeiro Soares, de 31 anos, e o suspeito, de 30, discutirem no bar, o acusado foi embora, voltou com uma peixeira, e esfaqueou a vítima. Logo após o crime, ele fugiu sentido a um posto de combustível, mas foi preso em flagrante pelos militares na residência de uma das irmãs dele.
No imóvel, os policiais encontraram a arma usada no homicídio, escondida em cima da geladeira da casa. Já no quarto da casa do suspeito, a polícia apreendeu um rifle calibre .22 e uma arma de fogo de fabricação artesanal.
À polícia, o homem confessou o crime e revelou que brigou com Jorge Ribeiro Soares por causa de um maço de cigarro que eles estariam "dividindo". O suspeito disse ainda que ele e a vítima teriam feito uso de bebida alcoólica durante a noite e que já cumpriu pena por roubo em São Paulo.