Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de agredir uma travesti, de 38 anos, na manhã desta quinta-feira (11). O crime aconteceu na Avenida Presidente Carlos Luz, no bairro Caiçara, região Noroeste da capital.   

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor foi preso em flagrante quando tentava desferir novos golpes contra a vítima com uma chave de fenda. Foi encontrada, dentro do carro dele, uma barra de ferro que teria sido usada contra a travesti anteriormente. 

Ainda de acordo com a PM, homem e a travesti se encontraram na Avenida Dom Pedro II para um programa na madrugada que durou aproximadamente 4h. No começo da manhã os dois se desentenderam. De acordo com o depoimento do suspeito, a vítima pediu a ele para levá-la em casa, mas ele negou o que gerou um desentendimento.

Diante da carona negada, a travesti teria ameaçado o suspeito com uma faca. Para se defender, o homem pegou uma barra de ferro e uma chave de fenda e atacou a vítima.

Uma viatura passava pelo local e avistou o homem com a chave de fenda na mão tentando atacar a vítima. O suspeito corria em direção à travesti mas, quando viu a corporação, tentou fugir de carro. Contudo, a PM impediu a evasão.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal Odilon Behrens. A equipe médica constatou ferimentos na face, nariz, ombros, costas. Um corte na sobrancelha e uma lesão nos dedos da mão esquerda também foram detectadas.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) IV.