Um homem, 19, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (15), depois de ter ameaçado uma mulher, 23, com um facão e, em seguida, tê-la estuprado na frente da filha dela, que é menor de idade. O crime ocorreu nessa terça (13) na casa da vítima, em São Gotardo, no Triângulo Mineiro. Ele chegou a fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar no dia seguinte ao crime.

Segundo a PM, o homem foi até a residência da mulher, entrou pela janela do quarto dela e a ameaçou com um facão exigindo dinheiro. Em seguida, ela a jogou em cima da cama e abusou sexualmente dela sob constantes ameaças. A criança, que não teve a idade revelada, assistiu a tudo.

Em determinado momento, a mulher conseguiu se desvencilhar do autor e fugiu de casa gritando. Ela foi encontrada transtornada e aos prantos por militares na avenida Tabelião João Lopes, no bairro Campestre.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu os cuidados preliminares. Em seguida, foi levada para um hospital de Patos de Minas, para a realização de exames e medicação.

Vingança

A mulher contou aos policiais que conhece o autor do crime, apelidado de Meio Quilo. Ela relatou que acredita que o crime tenha ocorrido por vingança, uma vez que o ex-marido, preso por violência doméstica, tem uma dívida por tráfico de drogas com o autor.

O suspeito possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi autuado em flagrante delito pelo estupro e conduzido à Penitenciária Nossa Senhora do Carmo. Ao ser preso, ele negou a autoria do crime.