Divinópolis

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente embrigada durante 'resenha' em MG

Vítima conheceu o suspeito em um bar

Por Lucas Gomes
Publicado em 13 de abril de 2024 | 10:23
 
 
 
normal

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada deste sábado (13 de abril) por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 15 anos que estava embriagada. O crime foi no bairro Paraíso, em Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado. 

+ Qual a diferença entre estupro e estupro de vulnerável?

A Polícia Militar foi acionada já na UPA de Divinópolis, local onde a vítima foi levada. Aos militares, a adolescente alegou que bebia com amigas em um bar no centro da cidade quando alguns homens fizeram o convite para irem até a casa de um deles. 

Já no imóvel, o grupo iniciou a “resenha” e continuou a beber. A adolescente de 15 anos contou que deitou em um quarto por estar zonza e tonta. Uma amiga ficou com ela até determinado momento, mas quando ela saiu, o suspeito entrou no cômodo e falou algo no ouvido da adolescente. 

A vítima relata que não percebeu o que estava acontecendo e, quando percebeu, estava sem o short e o suspeito com a calça abaixada e praticando o ato sexual. A menina começou a passar mal, vomitou e pediu para ser levada à UPA. O estupro ocorreu sem o uso de preservativo.

O suspeito foi encontrado na casa onde ocorreu a resenha e o crime. Na versão dele, o ato teve o consentimento da garota. O suspeito também confirmou que não usou preservativo e que houve a ejaculação. Ele foi preso em flagrante e adolescente atendida no hospital.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!