Região metropolitana

Homem espanca a companheira idosa e ela tem desmaios sucessivos em Esmeraldas

Mulher de 62 anos desmaiou quatro vezes enquanto os policiais faziam a ocorrência, ela foi socorrida em estado grave e o suspeito preso em casa

Por Natália Oliveira
Publicado em 21 de junho de 2020 | 08:09
 
 
 
normal

Uma idosa de 62 anos foi espancada pelo companheiro dela, de 48 anos, e sofreu desmaios sucessivos após as agressões na noite deste sábado (20) em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida ao hospital e o suspeito preso em casa.

Ainda de acordo com a polícia, após ser agredida a mulher correu para a casa de um casal de vizinhos que acionou os militares. A idosa tinha sangramentos no rosto e sofreu ao menos quatro desmaios enquanto os policiais registravam a ocorrência. Ela não conseguiu contar o que aconteceu.

Testemunhas relataram que ela tinha sido agredida pelo companheiro. Os policiais foram na casa da idosa e encontraram a residência aberta e com todas as luzes apagadas. O suspeito estava deitado na cama do casal e com um corte no rosto. O homem estava embriagado e com fala desconexa.

Primeiro ele disse aos policiais que tinha brigado com a mulher e que nas agressões mútuas ele feriu o rosto. Depois ele negou que tivesse agredido a companheira. O homem foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. 

 A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São João Tadeu, em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana. Na unidade foram constatadas lesões no nariz da vítima que causavam sangramentos e ela tinha também edemas no rosto e na cabeça causados pelo espancamento. A vítima ficou em observação. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!