Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar a facadas uma mulher, de 46 anos, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (28).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito afirmou que se relacionava com a vítima há dois anos. Ele disse que os dois discutiam muito e que a mulher ameaçava expor o caso para a esposa dele.
O homem afirmou que estava "cansado das brigas" e saiu de casa dizendo para a esposa que iria "resolver sua vida".
Ele foi até a residência da amante, no bairro Rosimeire, e a esperou em um quarto, com as luzes apagadas. Quando ela chegou, ele a golpeou com várias facadas – três no peito e uma na região abdominal.
Segundo testemunhas, o suspeito pulou o muro para invadir a casa da vítima e, após o crime, pulou novamente o muro para fugir. No entanto, foi contido por pessoas que estavam na rua com socos, pauladas e chutes.
Ele teve escoriações e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.