Uma taxista foi feita refém por um homem de 37 anos que estava sob efeito de drogas na noite dessa quarta-feira (1º) em Belo Horizonte. Ela foi abordada em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, e obrigada a dirigir por várias regiões da cidade. O homem acabou preso quando ela conseguiu pedir ajuda a guardas municipais.
Segundo a vítima, o homem a rendeu, consumiu drogas e a forçou a circular pela cidade. Na rua Guaicurus, no Centro de Belo Horizonte, ele teve um desentendimento com uma garota de programa e foi agredido na altura supercílio esquerdo, onde teve um corte. Em outro bar, ele ordenou que a motorista parasse e pediu que uma outra mulher entrasse no carro, mas ela se negou.
Ao passar pela rua Jacuí, no bairro Ipiranga, região Nordeste de Belo Horizonte, a mulher avistou guardas municipais. Ela ligou o pisca alerta e começou a piscar os faróis.
Desconfiados da situação, os guardas pararam o carro e conseguiram prender o homem.
Por conta do corte no supercílio, ele foi encaminhado à Upa Norte, onde foi medicado. Em seguida, foi leavo para a Central de Flagrantes I.