Norte de Minas

Homem tem "surto", pula muro de oficina e é atacado por cães

Os Bombeiros estiveram no local do ataque, na avenida Coronel Luís Maia, bairro Cintra, e encontraram a vítima ferida nas pernas e bastante confusa

Por Pedro Ferreira
Publicado em 06 de janeiro de 2019 | 13:28
 
 
 
normal

Um homem de 35 anos teve um surto psicológico, segundo os bombeiros, e foi atacado por dois cães ao pular o muro de uma oficina mecânica, na manhã deste domingo (6), em Montes Claros, Norte de Minas.

Uma equipe do 7º Batalhão de Bombeiros Militar esteve no local do ataque, na Avenida Coronel Luís Maia, bairro Cintra, e encontrou a vítima ferida nas pernas e bastante confusa, segundo a corporação. “A vítima sofreu ataque de dois cães de raça não definida”, informou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em surto psicológico e veio a pular o muro da oficina mecânica, onde se encontravam os animais. “No momento da chegada dos militares, constatou-se que os animais já estavam contidos. A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Universitário pela Unidade de Resgate”, informaram os bombeiros. O responsável pelos cães foi orientado a deixar os animais sob observação.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!