Crime

Homens são presos após estupro a mulheres no centro de BH

Marido de uma delas também foi ameaçado com as armas e nada pôde fazer

Por Natália Oliveira
Publicado em 27 de fevereiro de 2020 | 15:20
 
 
 
normal

Duas mulheres foram estupradas na frente do marido de uma delas após um grupo de homens tê-las abordado e ameaçado com o uso de uma arma de fogo, no centro de Belo Horizonte, nesta terça-feira (25), ao fim de uma festa de Carnaval. 

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 29 anos, contou que estava com a mulher de 18 anos e a irmã dela de 16 anos, quando sete homens chegaram armados e dizendo que iam "pegar" as mulheres. O homem disse que avisou aos suspeitos que era marido e cunhado das vítimas e pediu que eles não fizessem nada.

O grupo tirou uma arma e, ameaçando as vítimas, os suspeitos beijaram as mulheres e passaram as mãos em seus corpos sem o consentimento delas. O marido nada pôde fazer porque o grupo o ameaçou com a arma. O crime foi registrado na rua dos Tamoios. 

As vítimas disseram que os suspeitos tinham fugido rumo a uma estação do Move. Três deles foram encontrados pela Polícia Militar. Eram dois adolescentes de 14 e 17 anos e um jovem de 21, ambos reconhecidos pelas vítimas e detidos. A arma foi apreendida e a ocorrência encaminhada para a Dopcad. Os outros quatro suspeitos nao foram encontrados. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!