Em Carlos Chagas

Idoso de 80 anos é morto por desavença em valor de programa sexual

Após o crime, o filho da vítima mandou matar a garota de programa que foi internada em estado grave

Por Natália Oliveira
Publicado em 05 de janeiro de 2020 | 13:35
 
 
 
normal

Um idoso de 80 anos foi assassinado por uma desavença em relação ao valor do pagamento de um programa sexual na cidade de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, neste sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o filho da vítima mandou matar a garota de programa, de 31 anos, que foi internada em estado grave.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a filha do idoso contou que a suspeita tinha costume de ir à casa do homem e fazer programas sexuais e que ela também é usuária de drogas. Neste sábado a filha ouviu o pai gritar por socorro e encontrou a suspeita do lado de fora da casa com uma faca cheia de sangue.

Quando os militares chegaram na residência do idoso ele já estava sem os sinais vitais e a garota de programa tinha fugido. Vítima e suspeito tinham brigado por causa do valor cobrado pelas relações sexuais. O homem não quis pagar o que a mulher pediu e ela deu várias facadas nele. 

Durante as diligências, os militares foram informados que a suspeita estava em um posto de gasolina com a faca do crime e que ela tinha sido atingida por sete tiros.
 

O suspeito de tentar matá-la é um adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial e comparsa de um dos filhos do idoso que também é envolvido na criminalidade. A tentativa de homicídio era, portanto, uma vingança pela morte do idoso. 

A mulher levou três tiros no braço, um no ombro, um no punho, um no peito e um nas costas. Apesar de em estado grave, foi ela quem informou que os dois brigaram por causa de dinheiro e por isso ela matou o homem. A suspeita foi socorrida para um hospital da cidades, mas seria transferida por causa da gravidade de seu estado de saúde.

Ela ficou sob escolta policial e o caso será investigado pela Polícia Civil. O adolescente e o filho do idoso suspeitos da tentativa de homicídio não foram encontrados pela Polícia Militar. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!