Um incêndio em um galpão no bairro Granada, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, assustou moradores de um prédio vizinho, que precisou ser evacuado na noite dessa quinta-feira (6).

Os bombeiros começaram a trabalhar às 20h30 e só terminaram o combate ao incêndio às 6h da manhã desta sexta-feira. De acordo com os militares, o fogo começou na edificação comercial na avenida Geraldo Abrão.

Segundo a corporação, havia grande quantidade de materiais combustíveis dentro da edificação. O prédio vizinho precisou ser evacuado por conta da altura que as chamas atingiram.

Após o combate, os militares atestaram que parte da estrutura do galpão cedeu e, por isso, a Defesa Civil foi acionada. No combate, foram gastos aproximadamente 40 mil litros de água.