Violência

Jovem de 19 anos é estuprada na praça da Estação durante o carnaval de BH

De acordo com depoimento da vítima, mulher presenciou a cena e apenas sorriu, sem prestar socorro

Por Léo Simonini
Publicado em 03 de março de 2019 | 08:11
 
 
 
normal

Uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar por volta das 20h45 desse sábado (2) relatando ter sido vítima de estupro enquanto se divertia num dos blocos de Carnaval da capital, na Praça da Estação.

De acordo com o depoimento da vítima, ela se divertia com amigos, mas deixou o grupo para ir a um banheiro químico nas proximidades. Segundo ela, um homem branco, com uma tatuagem estilo tribal a chamou para conversar. Em seguida, a jovem teria percebido que o autor estava acompanhado de dois comparsas, e neste momento abaixou a parte da frente da bermuda. Enquanto os dois cúmplices passavam a mão em suas partes íntimas, o indivíduo baixou sua calça e realizou o ato sexual.

A vítima diz ter ficado atônita, sem reação, mas ao ver uma mulher passar próximo ao local, pediu ajuda, mas a testemunha apenas sorriu com a situação e não prestou socorro.

A vítima foi até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) na região Centro-Sul e depois foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Mulheres, mas nenhum dos autores foi preso.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!