Uma jovem de 18 anos foi sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado dela em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A vítima viveu momentos de terror, sendo estuprada, agredida e ameaçada. O suspeito, de 40 anos, disse por várias vezes que iria jogar gasolina e colocar fogo nela.

De acordo com a Polícia Militar, na última terça-feira (4), a jovem foi até a casa do ex-namorado para buscar um caderno. Quando ela ia deixar a residência, o homem disse que ela não ia embora, porque ia dormir com ele. A vítima foi ameaçada e agredida. Com medo, ela ficou na residência do homem. 

A jovem contou que o tempo todo era ameaçada pelo suspeito que repetia por diversas vezes que iria jogar gasolina nela e colocar fogo. Ele também dizia que se soubesse que ela estava com outro homem ia "pegar" ela e a pessoa que estivesse ao lado.

A mulher relatou aos policiais que durante a noite o homem ficou fazendo uso de drogas e que, na tarde da quarta-feira (5), ele saiu para buscar mais droga. Nesse momento a vítima aproveitou e fugiu da casa e foi até um Batalhão da Polícia Militar para fazer a denúncia. 

Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram crack na residência. O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o caso. A jovem foi socorrida para um hospital da região para receber atendimento médico.