Montes Claros

Jovem é preso por estupro de vulnerável ao ser flagrado na cama com adolescente

Padrasto da vítima encontrou o suspeito dormindo com a garota na casa da família

Por Lucas Gomes
Publicado em 13 de abril de 2024 | 10:03
 
 
 
normal

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada deste sábado (13 de abril) em Montes Claros, no Norte de Minas, por estupro de vulnerável. A vítima é uma adolescente de 13 anos. O padrasto e a mãe da garota flagraram os dois na cama.

+ Entenda a diferença entre estupro e estupro de vulnerável

O padrasto da menina, de 35 anos, relatou aos militares que por volta das 6h deste sábado, ao abrir a porta do quarto da enteada, se deparou com o suspeito dormindo com a adolescente. Ao perceber que o jovem era maior de idade, o padrasto deteve o suspeito até a chegada da polícia.  deparou com um indivíduo dormindo na mesma cama

A mãe da adolescente, de 34 anos, questionou a filha sobre a situação e a menina confirmou que manteve relação sexual durante a madrugada. Aos policiais, o suspeito disse que foi convidado pela menor no Instagram para ir até a casa dela, onde chegou por volta de 2h. 

Ainda pelo relato do suspeito, quando conheceu a menina, ela teria dito que tinha 16 anos. Ele confirmou o ato sexual neste sábado sem o uso de preservativo e “não sabia que isso era crime”. 

A adolescente foi encaminhada para o Hospital Universitário para atendimento médico e, depois, foi para a delegacia. O suspeito foi detido por estupro de vulnerável. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!