Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (11) após arrombar e furtar produtos de uma loja de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O curioso é que, além de estar com os frutos do crime, ele também foi reconhecido pelas marcas de seu tênis que ele deixou no estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada na rua Doutor Marcolino, onde, segundo a denúncia de vizinhos, a loja Skinalândia havia sido arrombada.
No local, foi constatado que a grade de proteção da janela estava danificada, e o vidro deslocado.
Durante o rastreamento na região para tentar localizar o suspeito do crime, J.P.O.L. estava em um mototaxista, transitando pelo cruzamento do beco São João Batista com a rua Brito Moreira, e demostrou nervosismo ao avistar os policiais. Ele estava com uma caixa preta no colo, que continha vários materiais.
Ele, então, foi abordado, e verificado que os objetos eram os mesmos que estavam em falta na loja. Além disso, os militares repararam que a sola de seu calçado era a mesma que teve vestígios deixados no chão da Skinalândia.
Diante dos fatos, ele confessou o crime, de acordo com a PM. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
Os materias furtados foram:
1 home theacher;
1 caixa de som para Home Theacher;
1 aparelho de DVD;
1 caixa de som de DVD;
5 chocolates Prestigio;
1 chocolate Chokito;
1 babaloo;
23 reais em dinheiro.