115 tabletes

Maconha com selo do 'Patati Patatá' é apreendida em Passa Quatro, no Sul de MG

Além dos palhaços infantis, também haviam drogas com selos com a foto do terrorista Osama Bin Laden e escrito As fitas de Bin Laden

Por José Vítor Camilo
Publicado em 25 de novembro de 2021 | 17:10
 
 
 
normal

Tabletes de maconha com selos dos palhaços infantis "Patati Patatá" foram apreendidos na noite de quarta-feira (24), pela Polícia Militar (PM), em Passa Quatro, no Sul de Minas Gerais. Além dos personagens, também haviam barras com selos com a foto do terrorista Osama Bin Ladem e o texto "As fitas de Bin Laden".

De acordo com a corporação, a droga foi localizada após a abordagem de um carro na MG-158, próximo à divisa com o estado de São Paulo. No veículo, um Chevrolet Vectra com placa de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata, estavam um casal, um homem de 23 anos e uma mulher de 28.

"Durante a abordagem, eles demonstraram nervosismo e os policiais perceberam que o carro exalava o cheiro característico de maconha. Eles fizeram vistoria em todo o veículo e foram encontrados 115 tabletes grandes de substância semelhane à maconha, além de apreenderem celulares e dinheiro", detalha o tenente Ednilson Marcelino, Comandante do Pelotão Tático Movel de São Lourenço.

A droga estava acondicionada em dois sacos e, com o casal, os policiais localizaram ainda R$ 306. Eles receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!