Um homem de 39 anos ficou gravemente ferido após um incêndio em uma casa de Ouro Branco, na região Central do Estado, nessa sexta-feira (25). O resgate foi realizado por policiais militares, e a vítima foi socorrida inconsciente.
"A sala de operações nos empenhou após a solicitação de populares, que não conseguiram falar no Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete. Quando cheguei ao local junto com o cabo Lopes, vimos por uma das janelas que a vítima estava com queimaduras graves. Tentamos usar um cobertor para fazer a retirada dele do imóvel, mas não foi possível. Posteriormente, tiramos ele no colchão", explicou o cabo Marlon José Santos, da da 65ª Companhia.
O homem foi encaminhado ao Hospital Raimundo Campos, onde segue internado. A mulher dele, que conseguiu sair sozinha, teve ferimentos na testa. "Ela não soube explicar bem o que aconteceu. Contou que o marido chegou brigando porque ela não tinha comprado um fumo. Ele achou um em casa e pode ter deixado aceso o cigarro no sofá da sala, onde o fogo começou", detalhou o militar.
O caso será investigado pela Polícia Civil.