Inusitado

Minnie é 'presa' na Praça da Liberdade em BH e vídeo viraliza

Vídeo feito por estudante narrando a 'prisão' da personagem da Disney já passou de 2 milhões de visualizações

Por Luiz Fernando Motta
Publicado em 08 de janeiro de 2019 | 09:49
 
 
 
normal

Um vídeo de um estudante de Belo Horizonte narrando a "prisão" da Minnie, personagem da Disney, na Praça da Liberdade, viralizou e vem arrancando risadas dos internautas.

Na postagem, que já tem mais de 2 milhões de visualizações nesta terça-feira (8), o narrador brinca dizendo que a Minnie havia sido presa na noite de domingo (6). "Está todo mundo muito aflito", brinca. "A culpa é do Mickey", comenta outro amigo.

O vídeo chegou a entrar nos destaques do Twitter e foi compartilhado mais de 37 mil vezes na rede social.

Por trás da personagem estava a jovem Kelly Queiroz, de 23 anos. Pelo Instagram, ela demonstrou empolgação com a brincadeira e explicou que não estava sendo presa.

"Gente eu não fui presa! Não foi dessa vez que o Mickey fez eu usar meu réu primário", escreveu.

Na verdade, a jovem estava sem bateria e havia ido pedir ajuda à Guarda Municipal para chamar um carro por aplicativo de transporte.

O autor do vídeo Will Ray, de 24 anos, conta que estava passeando pela praça quando percebeu a situação. "A gente estava escutando música na caixinha de som e bebendo em frente ao museu, quando a gente olhou pra frente, a Minnie sentada com o guarda, aí falei 'gente, a Minnie foi presa'", brinca.

Ele conta que na hora não pensou que ela estava realmente estava sendo presa, mas resolveu filmar só por conta do humor da situação.

O jovem diz que não imaginava tamanha repercussão. "Até um amigo que trabalha no aeroportao comentou que as pessoas estavam falando disso na sala de embarque. Eu estava recebendo 90 curtidas por minuto. Até ex-BBB já curtiu o vídeo", conta.

Segundo Will, ele e Kelly até chegaram a conversar no dia seguinte. "Conversamos e até marcamos de voltar à Praça da Liberdade no sábado", conta o rapaz.

Em nota, a Guarda Municipal confirmou que não houve qualquer registro de ocorrência envolvendo alguém que portava fantasia infantil. "A personagem não foi detida, ela estava no local conversando com os agentes e o vídeo foi uma brincadeira de quem o fez", disse o órgão.

Assista ao vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gente eu não fui presa! Não foi dessa vez que o Mickey fez eu usar meu réu primário!

Uma publicação compartilhada por QueirozArtViva (@queirozartviva) em

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!