Perigo!

Motociclista é atingido por linha chilena em Contagem e precisa fazer cirurgia

Vítima teve um corte profundo no pescoço, passou por cirurgia e permanece internada por causa do acidente

Por Natália Oliveira
Publicado em 07 de maio de 2020 | 13:56
 
 
 
normal

Um motociclista de 26 anos foi atingido por uma linha chilena - que corta mais que o cerol - no pescoço no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira (6). O jovem precisou passar por cirurgia por causa da profundidade do corte. As linahs chilenas são proibidas por lei e utilizá-las é considerado crime. 

Até esta quinta-feira (7) ele estava internado no Hospital Regional de Contagem. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde do município, o jovem está em observação e não corre risco de morrer. 

Segundo a Polícia Militar, foi uma prima do motociclista que acionou os policiais e falou sobre a vítima. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital com corte profundo no pescoço e muito sangramento. A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem e ninguém foi preso. 

Adolescente morre correndo atrás de pipa

Também nesta quarta-feira (6), um outro acidente envolvendo pipa aconteceu. Um adolescente de 17 anos morreu após ser atropelado enquanto corria atrás de um papagaio. O caso foi no bairro Industrial São Luiz, também em Contagem.

De acordo com a Polícia Militar, o menino corria olhando para cima e não observou a rua ao atravessar. Um motociclista não conseguiu parar e atropelou a vítima que morreu na hora. O motociclista também se feriu e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!